sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Tribo 2

Ao contrário do ano passado onde participamos do grande evento de cultura pop e conseguimos, aos trancos e barrancos lançar duas revistas em quadrinhos, esse ano não teremos essa oportunidade.

Mas como minha intenção sempre foi dar oportunidade aos personagens que criei junto com amigos e venho cuidando deles durante anos não podia deixá-los engavetados num cantinho escuro e frio de um hd qualquer. Sendo assim, fiz mais essa arte para ser um teaser da segunda edição da revista A Tribo que pretendo lançar para poder continuar outros projetos com meus chapas parceiros de guerra.

A arte aí é só pra dar um gostinho da porradaria que vai ser essa próxima história que embora comece e termine na própria revista
( que também terá o tamanho estimado de 40 pgs coloridas ) é um fragmento de um arco maior em que venho trabalhando faz tempo.

Essa hq já conta com cerca de 30 páginas prontas e vou entrar logo no processo de coloração que deve demorar mais um 'cadinho de tempo e na revista ainda terá uma outra hq curtinha e mais algo como ficha dos personagens, algo que a galera que leu as primeiras revistas sentiram falta.

É isso e logo coloco aqui mais umas paginas internas e artes conceito do projeto! Grafites em brasa e vamos pra riba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário